O melhor em consultoria DentalUni:
A DentalUni é referência entre as operadoras de planos oontológicos no Brasil.
Os profissionais que atuam na cooperativa possuem vasta experiência em suas áreas de atuação.
A expertise da equipe, aliada à inteligência de Negócios, garante uma gestão mais eficiente do contrato.
Todo o processo, desde a prospecção, implantação e suporte é acompanhado por um gestor especializado no assunto, sendo ele um participante ativo na entrega de informaççoes e propostas de ações.
Os relatórios mensais garantem que o processo de utilização do plano seja acompanhado minuciosamente, desde a especialidade odontológica mais utilizada até os tratamentos com maior indice de ocorrência.
Tudo isso para garantir ainda mais qualidade de vida para os seus colaboradores.
Nosso Compromisso:
Sustentabilidade:
O desenvolvimento sustentável da Dental Uni apresenta três grandes dimensões principais: crescimento econômico, desenvolvimento do capital humano e equilibrio ecológico.
Nossas ações tem o propósito de garantirque os resultados alcançados sejam consistentes, gerando um crescimento econômico, treinando, desenvolvendo e capacitando nossos cooperados e colaboradores além de manter o compromisso com o meio ambiente.
Inovação de serviços, sempre buscando ofertar a qualidade gerando satisfação dos nossos benefíciarios [, tanto no presente como para a geração futura.
Em conformidade com a Lei 9876 e Instrução Normativa IN MPS/SRF nº 03 art. 291, publicada no D.O.U. publicado em 15/07/05, deverá ser recolhido 9% de INSS sobre o valor da fatura mensal ré-imposto para empresas optantees do Simples e do Super Simples.
Recolhimento IR:
Embasamento Legal; RIR/99, art. 652 ou art. 64 da Lei 8981/95, a retenção deverá ser realizada até o dia 10º do mês subsequente. A base de cálculo é demonstrada na Nota Fiscal (cálculo de 1,5% sobre base.
Ouvidoria:
A DentalUni preza pela qualidade no atendimento e pela relação de confiança com seus beneficiários, por isso criou um canal exclusivo para reclamações, denúncias, sugestões e elogios.
A Ouvidoria realiza atendimentos de segunda a sext-feira, das 8 às 18h, com uma equipe especializada. Sendo o prazo úteis, conforme Portaria nº 323/2013, da ANS.
Todas as demandas são registradas e possuem número de protocolo de atendimentos único para cada canal. Com ele, o beneficiário pode consultar o status do seu chamado, garantido mais controle e transparência das informações.
O prazo para resoluções de problemas é até 7 dias úteis, conforme Portaria nº 323/2013, da ANS.